3 eventos ao vivo

Hamilton acha que superaquecimento não foi um problema para a Ferrari e Red Bull

30 jun 2019
16h11
atualizado em 1/7/2019 às 11h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Lewis Hamilton acredita que a Mercedes foi a única das três primeiras equipes, a ter problemas de superaquecimento durante o Grande Prêmio da Áustria, não tendo conseguido vencer uma corrida pela primeira vez nesta temporada.

Hamilton acha que superaquecimento não foi um problema para a Ferrari e Red Bull
Hamilton acha que superaquecimento não foi um problema para a Ferrari e Red Bull
Foto: ANDREJ ISAKOVIC / AFP / F1Mania

Hamilton terminou em quinto depois de ter sido ultrapassado por Sebastian Vettel na fase final da corrida no Red Bull Ring, enquanto Valtteri Bottas também foi superado na corrida por Max Verstappen, que acabou venceendo a prova.

Os dois pilotos da Mercedes sentiram que tinham o ritmo de corrida para se equiparar aos pilotos da Ferrari e da Red Bull, mas, em condições muito quentes, a equipe lutou mais com o superaquecimento.

Depois da corrida, Hamilton sentiu que os outros times não tiveram os mesmos problemas que a Mercedes, mas disse que o fim de semana não foi perdido.

“Eu não sinto que tenho que desistir do fim de semana. Consegui o quinto lugar e marquei pontos, então continuamos”, disse Hamilton ao Sky.

“Até onde eu sei, não foi um problema para as Ferraris e as Red Bulls, mas para nós certamente foi um grande problema".

“Tivemos um bom ritmo hoje, mas não conseguimos correr, então é assim que esta pista revela uma limitação do nosso carro", concluiu.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade