PUBLICIDADE

F1Mania

Gasly não consegue explicar a sensação de pilotar um carro de F1

4 jun 2019 - 19h02
Compartilhar
Exibir comentários

Pierre Gasly pode não ter aproveitado o melhor do início de sua carreira na Red Bull, mas o francês parece estar se recuperando, e tenta descrever a “sensação inexplicável” de pilotar um carro de Fórmula 1.

Gasly não consegue explicar a sensação de pilotar um carro de F1
Gasly não consegue explicar a sensação de pilotar um carro de F1
Foto: Pierre Gasly (Red Bull) GP de Mônaco F1 2019 / F1Mania

Gasly se juntou à Red Bull no início da temporada, depois de se sair bem na equipe júnior Toro Rosso. Sua finalização em quinto lugar em Mônaco, foi seu melhor resultado pela Red Bull até agora, e ele mostrou sinais recentes de melhora no RB15.

Há rumores de que Nico Hulkenberg seja um possível substituto de Gasly, mas o Dr. Helmut Marko minimizou os boatos sobre o piloto alemão.

O francês falou ao Mobil 1 The Grid, sobre a emoção de pilotar um carro de Fórmula 1, dizendo que o sentimento é “quase impossível” de descrever.

“É quase impossível explicar quanto prazer você tem ao pilotar um carro de Fórmula 1”, revelou Gasly. “Existem poucas pessoas no mundo que têm a sorte de pilotar esses carros, e para pessoas que não os pilotam, é difícil entender o sentimento".

“Se você descrever a adrenalina, a velocidade e a força G, você percebe que é impossível entender até que eles entrem no carro, é muito rápido”, completou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade