1 evento ao vivo

Ducati apresenta moto para temporada 2020 da MotoGP

23 jan 2020
20h48
  • separator
  • 0
  • comentários

A Ducati se tornou nesta quinta-feira (23) a primeira equipe a apresentar a moto para a disputa da temporada 2020 da MotoGP. Em evento realizado no Palazzo Re Enzo, em Bologna, na Itália, a equipe mostrou as cores da Desmosedici GP20, moto que será conduzida por Andrea Dovizioso e Danilo Petrucci. Os dois pilotos estiveram na apresentação, assim como o chefe da equipe, Luigi Dall'Igna, e com o CEO da Ducati, Claudio Domenicalli.

Foto: Divulgação / Ducati
Foto: Divulgação / Ducati
Foto: F1Mania

A Desmosedici GP20, moto que será utilizada pela Ducati na temporada deste ano, manteve o vermelho escuro do ano passado praticamente inalterado, com as cores preta e cromada aparecendo com mais destaque na moto deste ano. A principal mudança no visual do equipamento diz respeito a volta da marca Mission Winnow, marca da Philip Morris que apoia a equipe italiana.

"Nós já deixamos a temporada 2019 para trás, um ano em que nós vimos a confirmação de nosso vice-campeonato de pilotos pela terceira vez seguida com Andrea. Dovizioso marcou nove pódios e duas incríveis vitórias. Ao mesmo tempo, Danilo nos trouxe emoções incríveis com sua vitória em Mugello, que é um GP que nós tínhamos vencido três anos atrás", disse Dall'Igna.

"Não podemos dizer que estamos completamente satisfeitos, e nosso último objetivo permanece o mesmo: vencer o campeonato. 2020 será ainda mais intenso com 20 corridas, e nossos rivais estarão ainda mais competitivos. Por isso que nós precisamos melhorar. Assim, temos que trabalhar mais duro durante o inverno para oferecer a Andrea e Danilo uma moto que os permitirá ser candidatos a vitória em todas as corridas em qualquer condição", completou o dirigente.

Veja as principais fotos da nova motocicleta da Ducati:

Foto: Divulgação / Ducati Foto: Divulgação / Ducati Foto: Divulgação / Ducati Foto: Divulgação / Ducati Foto: Divulgação / Ducati Foto: Divulgação / Ducati Foto: Divulgação / Ducati Foto: Divulgação / Ducati

A temporada 2020 da MotoGP terá início no dia 8 de março, com a disputa do Grande Prêmio do Qatar, prova que será disputada no circuito de Losail. Antes disso, a categoria rainha do Mundial de Motovelocidade contará com duas sessões de testes de pré-temporada, uma na Malásia, entre 7 e 9 de fevereiro, e outra no Qatar, entre os dias 22 e 24 do mesmo mês.

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JM217xUs7xT6Ii8qhm1TIF

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – MELHORES MOMENTOS | ePRIX DE SANTIAGO 2020:

F1MANIA VISITA HOMENAGENS A AYRTON SENNA EM IMOLA:

Bruno Correia e Victor Berto dão uma volta no circuito do Parque O’Higgins com o SAFETY CAR da Fórmula E:

A experiência inesquecível de pilotar um carro de Fórmula E:

500 MILHAS DE KART GRANJA VIANA 2019 | Melhores Momentos da 23ª edição:

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade