PUBLICIDADE

F1Mania

Apesar dos rumores, Claire Williams afirmou que a equipe não está à venda

26 abr 2019 - 12h55
Compartilhar
Exibir comentários

A vice-diretora da Williams, Claire Williams, afirmou que a equipe não está à venda, apesar dos rumores de que Dmitry Mazepin estaria interessado em assumir a equipe de Grove.

Apesar dos rumores, Claire Williams afirmou que a equipe não está à venda
Apesar dos rumores, Claire Williams afirmou que a equipe não está à venda
Foto: Andrej Isakovic/ AFP / F1Mania

Tem sido outro ano muito difícil para a Williams, que não conseguiu progredir em 2019 após a temporada de 2018, realmente ruim. Os pilotos George Russell e Robert Kubica, terminaram nos dois últimos lugares, dos carros que completaram as três primeiras provas da temporada.

Acredita-se que Dmitry Mazepin, pai do piloto de Fórmula 2 Nikolai, tenha tido conversas com a Williams sobre uma potencial aquisição, mas Claire Williams foi rápida em negar esses rumores durante a coletiva de imprensa em Baku.

“Eu vi essas histórias, dei pouca atenção a elas”, disse ela.

“Eu não encontrei o Sr. Mazepin para conversar sobre isso. Tivemos uma breve conversa na metade do ano passado, mas depois disso não houve mais nada".

“Eu só gostaria de ser realmente categórica sobre isso: a Williams não está à venda, eu não tenho intenção de colocar a Williams à venda. Eu não vejo por que iríamos.”

Williams explicou que vender em um ponto baixo como este, não seria uma decisão de negócios inteligente também.

“Nós só estudaríamos essa oportunidade se estivéssemos indo bem. Esse é o momento certo para vender. A Williams está neste esporte há mais de quatro décadas e nunca quis ser colocada à venda".

“Isso é o que fazemos, não temos mais nada para fazer. Então não está no mercado, não quero vender para ninguém, quero sair e provar que podemos fazer o que somos capazes no esporte, e isso é voltar ao pódio e vencer corridas novamente".

“Isso pode nos levar muito tempo, mas Frank levou mais de 10 anos para fazer isso quando ele começou neste esporte, e tenho certeza que teremos muito mais coisas jogadas em nós".

“Mas você não desiste quando os tempos ficam difíceis. É um teste para continuar e provar a todos que você pode fazer isso", completou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Resumão do fim de semana do GP 1000 de Fórmula 1:

ePRIX DE ROMA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 7ª etapa

ePRIX DE ROMA – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e os bons pontos somados no Mundial

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do "F1 Festival" em 2019

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade