Alemanha com "poucas possibilidades" de permanecer no calendário 2020 da F-1
Georg Seiler, organizador do Grande Prêmio da Alemanha, não está muito esperançoso com o retorno da Fórmula 1 para Hockenheim na temporada 2020 da categoria. Ele relatou à agência de notícias alemã 'DPA', que um evento na próxima temporada é muito improvável.
Nos dias que antecederam o Grande Prêmio da Grã-Bretanha, os fãs de Silverstone foram informados sobre a prorrogação do contrato para mais cinco anos que fará com que o circo da F-1 continue visitando o local até pelo menos 2024. No entanto, na preparação para o Grande Prêmio da Alemanha, não parece que terá alguma notícia semelhante.
“A Liberty Media está constantemente falando sobre o futuro. Mas em 2020 nós provavelmente não teremos um GP da Alemanha aqui”, disse Seiler.
"Deve ter 21 corridas no calendário. Com a chegada de Hanói e Zandvoort faz sentido que algumas corridas não aconteçam. Como parece agora, pode ser Barcelona ou a Cidade do México, mas também estamos nessa lista. Ainda há uma chance pela porta dos fundos, mas vejo poucas possibilidades".
O Grande Prêmio da Alemanha era a corrida em casa de Michael Schumacher, assim como da Mercedes e de Sebastian Vettel. É um dos eventos mais populares do calendário por esses motivos. Mick Schumacher está buscando um assento na F-1 e acredita-se que o aumento de sua popularidade poderá salvar a corrida na Alemanha.
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:
ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:
LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:
GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:
Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: