PUBLICIDADE

Atuações ENM: Valencia faz gol de pênalti e Internacional vence o Red Bull Bragantino, confira as notas

Nesta noite de domingo (26) o Grêmio recebeu a equipe do Red Bull Bragantino pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Beira-Rio , e o resultado da partida terminou em 1 a 0 para os mandantes, o único gol da partida foi anotado por Enner Valencia de pênalti. O resultado final foi de […]

26 nov 2023 - 21h31
(atualizado às 21h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Nesta noite de domingo (26) o Grêmio recebeu a equipe do Red Bull Bragantino pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Beira-Rio , e o resultado da partida  terminou em 1 a 0 para os mandantes, o único gol da partida foi anotado por Enner Valencia de pênalti. O resultado final foi de vitória para a equipe gaúcha que alcançou 46 pontos no campeonato brasileiro.

O Internacional retorna aos gramados nesta quarta-feira (29) a partir das 20h pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro onde enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal, no Mato Grosso. O Colorado continua em busca de pontos importantes para assegurar uma vaga dentro da Copa Sul-Americana e já iniciar o planejamento para a temporada de 2024 com uma competição continental.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

DESTAQUES

VALENCIA - Centroavante do Internacional mais uma vez saiu de campo com o gol decisivo em uma vitória em confronto contra o Red Bull Bragantino que disputa o título do campeonato e tinha fortes ambições chegando a Porto Alegre. Apesar de ter sido de pênalti, o importante foi ter aberto o placar logo cedo e deixado o desempenhar da partida conforme o interesse do Internacional.

MAURÍCIO - Responsável por boas jogadas criadas pelo Colorado durante o embate em Porto Alegre, sai de campo como um dos destaques positivos não só desta rodada, mas bem como uma peça que evoluiu significativamente durante a temporada de 2023. E quando o time precisou de consistência lá atrás, estava com disposição para ajudar o time a sair com 3 pontos importantes.

MERCADO - Se lá na frente o time contribuiu para a vitória, o sistema defensivo também foi exigido por um adversário que chegou no Rio Grande do Sul com fortes ambições na parte de cima da tabela. Gabriel Mercado manteve o Internacional sólido na defesa e garantiu que o goleiro Rochet pouco trabalhasse na partida dentro do Beira-Rio neste fim de semana.

Notas: 

Rochet - 6

Bustos - 6

Mercado - 6

Vitão - 6

Renê - 6

Johnny - 6

Bruno Henrique - 6

Maurício - 6,5

Wanderson - 6,5

Lucca - 6

Enner Valencia - 7

RESERVAS:

Luiz Adriano - 6

Rômulo - 6

Igor Gomes - 6

Carlos de Pena - 6

Nico Hernandez - 6

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade