Proposta de site adulto à Arena da Baixada é de 2 meses; torcida aprova
Na segunda-feira, um site de relacionamentos extraconjugais afirmou que fez uma proposta de R$ 4 milhões pelos naming rights da Arena da Baixada, em reformas para a Copa do Mundo de 2014. A notícia, em um primeiro momento, não agradou muito aos torcedores do Atlético-PR. Entretanto, a oferta direcionada ao presidente Mario Celso Petraglia e ao diretor de marketing Mauro Holzmann é para um período bem curto.
De acordo com Eduardo Borges, empresário e representante da AshleyMadison.com, a empresa quer estampar seu nome no estádio por dois meses: junho e julho deste ano – período que coincide na maior competição do futebol.
Assim, a torcida do time paranaense começou a ver a situação por outro lado. Nas redes sociais, uma hashtag foi criada e acabou sendo bastante usada pelos adeptos do Atlético-PR: #AceitaPetraglia.
A diretoria do clube, como é de praxe, não se pronunciou oficialmente sobre o assunto até o momento. Para os responsáveis pelo site, a proposta é vantajosa por oferecer um bom valor, além de acreditar na conclusão da Arena da Baixada para a Copa do Mundo, que está ameaçada até o dia 18 de fevereiro.