Nei não se importa em jogar na zaga no Atlético-PR
Sem poder contar com o zagueiro Manoel, suspenso, o técnico Antônio Lopes deve, mais uma vez, recorrer à improvisação do lateral direito Nei no setor. Desde que o delegado assumiu o time, o jogador vem atuando com certa frequência na defesa e, apesar de já ter declarado não gostar muito, garantiu que não vê problemas em jogar mais recuado.
» Vote e eleja os destaques do Campeonato Brasileiro
» Bruno Costa pede atenção e exige vitória Atlético-PR
» Nei espera Atlético-PR mais atento e para cima do Botafogo» Alex Sandro deve atuar como volante no Atlético-PR
» Veja as últimas do Atlético-PR
"A opção é do treinador e eu tenho que aceitar fazendo a minha parte. A situação está complicada e tenho que fazer aquilo que estiver ao meu alcance para ajudar o Atlético-PR a vencer", afirmou Nei.
A principal dúvida de Lopes na formação da equipe para o confronto com o Botafogo, domingo, na Arena, está no meio-campo. Isso porque o volante Rafael Miranda ainda se recupera de dores na coxa direita e o lateral esquerdo Alex Sandro, que pode entrar em seu lugar, será julgado nesta quinta-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
O time que deve entrar em campo será formado por: Galatto, Nei, Rhodolfo e Bruno Costa; Wesley, Valencia, Rafael Miranda (Alex Sandro), Paulo Baier e Márcio Azevedo; Marcinho e Wallyson.