Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Marcado por polêmica, jogador do Coritiba provoca Atlético-PR após vice

28 nov 2013 - 01h47
(atualizado às 02h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Polêmico nas redes sociais, o zagueiro Escudero, do Coritiba, passou a noite assistindo à partida do rival Atlético-PR, que acabou perdendo para o Flamengo por 2 a 0, no Estádio Maracanã, e terminou a Copa do Brasil com o vice-campeonato. O argentino, mais uma vez, voltou a "atacar".

Escudero, do Coritiba, voltou a provocar a torcida do rival, Atlético-PR, na rede social
Escudero, do Coritiba, voltou a provocar a torcida do rival, Atlético-PR, na rede social
Foto: Twitter / Reprodução

Após o primeiro gol do time carioca, feito por Elias aos 41min do segundo tempo, o atleta se manifestou no Twitter. “Goooool”, postou ele, juntamente com a camisa do Coritiba, número 22, com seu nome abaixo e um xingamento na parte de cima.

A expressão "fodace porco" ficou conhecida em Curitiba quando o jogador respondeu com essa frase a um torcedor do Atlético-PR que perguntou sobre uma falta em Crislan no clássico válido pelo Campeonato Paranaense. O jogador quis dizer um xingamento, mas escreveu errado até por ser argentino e, sem querer, criou uma hashtag para a diversão de sua torcida.

Aliás, durante o clássico Atletiba do primeiro turno da Série A (vitória alviverde por 1 a 0 no Estádio Couto Pereira), a organizada Império Alviverde estendeu uma faixa com essa mensagem e a foto de Escudero.

A postagem da noite desta quarta-feira rendeu, até o fechamento desta matéria, 273 retuítes e 119 curtidas. Apesar de estar "esquecido" no elenco do Coritiba e ser criticado pelas atuações dentro de campo, Escudero possui essa “simpatia” com a torcida do clube.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade