0

Léo Pereira quer Furacão pronto para encarar qualquer adversário nas oitavas

10 mai 2019
23h46
atualizado às 23h46
  • separator
  • 0
  • comentários

O Athletico Paranaense perdeu a disputa pela primeira colocação do Grupo G da Libertadores da América ao ser derrotado pelo Boca Juniors por 2 a 1, na Bombonera, mas agora já pensa nas oitavas de final. O zagueiro Léo Pereira garante que a equipe saiu de campo consciente de ter feito um bom trabalho e preparada para a sequência da competição.

"A gente sai de cabeça erguida. Fizemos uma grande partida. Pecamos em duas bolas que eles foram felizes. Estamos fazendo uma bela competição e esperamos continuar assim. Agora é focar nas oitavas de finais, chegar lá e passar", disse o jogador, que falou sobre a chance de encarar uma equipe brasileira. "A gente está o tempo inteiro se enfrentando no Brasil e se conhece um pouco mais. Mas, temos tudo para fazer uma bela oitavas de final e se classificar", completou.

Independentemente do resultado negativo, o defensor acredita que a atuação mostrou que o Furacão está preparado para jogar diante de qualquer equipe em igualdade de condições. "Fico feliz pela atuação coletiva e individual. Saímos desse jogo fortalecidos, sabendo que podemos, independentemente de qualquer cenário que venha pela frente, jogar da mesma forma que jogamos em casa, buscando sempre a vitória", avaliou.

Agora, o Athletico espera pelo adversário no sorteio da próxima segunda-feira sairá de um pote com Cruzeiro, Flamengo, Internacional, Palmeiras, do Brasil, Olímpia, Cerro Porteño e Libertad, do Araguaia, e Boca Juniors, da Argentina. Para Léo, não dá para escolher e sim se preparar para encarar quem for o escolhido. "Acho que não temos que ficar pensando muito nisso. Estamos felizes pela classificação. Queríamos o primeiro lugar, mas não veio por detalhes. Então, temos que encarar quem vier e vamos com tudo nas oitavas, para seguir bem na competição", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade