Furacão precisa resolver contratos por encerrar e destino dos emprestados
O Atlético Paranaense segue em ritmo de final de ano no que diz respeito a contratações. O clube ainda não mostrou nenhum indicativo sobre reforços para 2015, optando por priorizar as renovações com jogadores que interessam ao técnico Claudinei Oliveira e, é claro, que tenham a intenção de permanecer na Baixada.
As renovações de Weverton, Gustavo e Ricardo Silva foram as primeiras, mas a lista de contratos se encerrando ao final de dezembro é grande e nem todos devem continuar no Rubro-Negro. O goleiro Renan Rocha, os zagueiros Renato Chaves e Lucas Alves, os laterais Sueliton, William Rocha e Lucas Olaza, além do atacante Mosquito, devem ter suas situações definidas ainda esta semana.
Entretanto, a diretoria atleticana tem ainda outros problemas para resolver. Uma série de jogadores que estavam emprestados por diversos clubes retornam. Pablo, Marcão, Bruno Mineiro, Edigar Junio, Bruno Furlan, Pedro Botelho, Felipe, Harrison, Juninho e Bruno Costa aguardam um posicionamento para saber se farão a pré-temporada no Furacão, se terão os empréstimos renovados ou ainda outro destino.
Outros quatro jogadores estão de malas prontas para sair, mas por vontade própria. O assédio é grande pelo futebol de Marcelo, Douglas Coutinho, Nathan e Deivid e a permanência na próxima temporada defendendo as cores do Atlético-PR é improvável.