0

Furacão anuncia a chegada do argentino Braian Romero

15 fev 2019
22h45
  • separator
  • comentários

O Athletico Paranaense anunciou nesta sexta-feira a chegada do atacante argentino Braian Romero como novo reforço. O jogador, de 27 anos, que tem passagem por Acassuso, Colón, Argentinos Juniors e Independiente, todos da Argentina, assinou contrato de empréstimo até o final desta temporada e se mostra empolgado para seu primeiro desafio em outro país.

"O futebol daqui é muito bem visto. O Brasil é o maior campeão do mundo e eu estou contente com a oportunidade. Chego com muita vontade e entusiasmo de poder jogar no futebol brasileiro. Estou agradecido pelas portas que me abriram", disse o jogador, que garante conhecer bem o clube. "Eu já conhecia o Athletico e também acompanhei muito na última Sul-Americana. Vi várias partidas e estou bem informado. A final eu vi ao vivo na televisão e foi impressionante a atmosfera do estádio", emendou.

O atacante também está de olho na disputa da Libertadores da América, competição em que atuou pelo Independiente em 2018, e acredita que esta é uma grande oportunidade na carreira. "É um sonho para todo jogador. Nada se compara. Os jogos da Copa são algo que marcam e temos que aproveitar. Jogar dois anos seguidos para mim é uma grande oportunidade", afirmou.

Braian, aliás, já pensa nos adversário do Grupo G, ou seja, Boca Juniors, da Argentina, Jorge Wilstermann, da Bolívia, e o Tolima, da Colômbia, adversário da estreia no dia 5 de março. "Não há partida fácil. Tem que ser forte como mandante e tentar vencer também como visitante. Vamos pensar partida a partida e tentar ganhar na estreia contra o Tolima", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade