0

Com Cirino de volta, Athletico-PR tem dúvidas para reencontro com Internacional

29 out 2019
13h51
  • separator
  • 0
  • comentários

O Athletico Paranaense iniciou nesta terça-feira a preparação para reencontrar o Internacional, no Beira-Rio, depois do título da Copa do Brasil, pela 29ª rodada do Brasileirão. Tiago Nunes tem dúvidas quanto à equipe que vai para jogo.

Marcelo Cirino, vetado por uma indisposição minutos antes da goleada de 4 a 0 do Furacão sobre o Goiás, no último domingo, está de volta e participou normalmente das atividades. Sendo assim, deve brigar com Nikão por uma vaga no time.

(Foto: Miguel Locatelli/ Athletico Paranaense)
(Foto: Miguel Locatelli/ Athletico Paranaense)
Foto: Gazeta Esportiva

Outra dúvida do treinador athleticano é na lateral-direita. Madson era o titular até a última rodada, quando o jovem Khellven começou entre os 11 iniciais e teve uma atuação bastante segura.

O setor de meio-campo também pode sofrer mudanças. Com o retorno de Camacho, suspenso por seis pelo uso de dopping, Wellington passa a ter uma sombra na posição.

O provável Athletico que vai para campo diante do Colorado é: Santos; Madson (Khellven), Thiago Heleno, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Léo Cittadini e Bruno Guimarães; Marcelo Cirino (Nikão), Rony e Marco Ruben.

Será o primeiro duelo entre paranaenses e gaúchos depois da disputada final da Copa do Brasil há pouco mais de um mês. Com as duas vitórias, de 1 a 0 e 2 a 1, em Curitiba e Porto Alegre, respectivamente, o time da Baixada acabou levantando o troféu de campeão do torneio pela primeira vez. O encontro está marcado para quinta-feira, às 21h30.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade