PUBLICIDADE
Logo do

Athletico Paranaense

Meu time

Casa cheia! Todos os ingressos para Athletico x Flamengo são vendidos

Confronto em questão vale pela ida da semifinal da Copa do Brasil no terceiro ano seguido de encontro das equipes no torneio

19 out 2021 09h34
| atualizado às 09h34
ver comentários
Publicidade

Dentro as condições permitidas por decreto da Prefeitura de Curitiba onde a ocupação dos estádios de futebol na cidade está fixada em até 50% da capacidade, todos os ingressos para o jogo entre Athletico x Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, foram comercializados.

Duelo será realizado na Arena da Baixada (Reprodução/Twitter Athletico-PR)
Duelo será realizado na Arena da Baixada (Reprodução/Twitter Athletico-PR)
Foto: Lance!

A capacidade oficial da Arena da Baixada, palco do compromisso da próxima quarta-feira (20) às 21h30 (de Brasília), é de 42.372 pessoas. Desta forma, a previsão é que hajam quase 22 mil torcedores do Furacão no apoio para levar alguma vantagem já pensando no compromisso decisivo da próxima semana, no Maracanã.

Boa parte das entradas que foram comercializadas pertencem aos sócios-torcedores. Modalidade essa, aliás, que chegou a ser motivo do Athletico pensar na prorrogação da abertura dos portões da Arena mesmo quando houve o aval das autoridades locais e o combinado entre os clubes da Série A.

O protocolo para entrada de torcedores no estádio segue com a necessidade da apresentação de teste negativo (RT-PCR ou antígeno) com realização, no máximo, 48 horas antes do início da partida. A apresentação do resultado de teste em questão independe do esquema de vacinação estar completo ou não.

Além do aspecto anímico, a previsão é de que a renda do confronto atinja um número alto, já que as entradas para o confronto estavam sendo comercializadas ao preço inteiro de R$ 150 e R$ 75 para aqueles que contam com alguma condição para compra de meia-entrada.

Lance!
Publicidade
Publicidade