PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Autor de gol decisivo, Alex Santana comemora vitória do Athletico-PR sobre o Internacional

21 set 2023 - 22h23
Compartilhar
Exibir comentários

O Athletico-PR venceu o Internacional nesta quinta-feira, por 2 a 1, na Ligga Arena, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Alex Santana, que marcou o gol que garantiu a vitória do Furacão, celebrou o resultado e comentou sobre o objetivo da equipe na competição.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br / Gazeta Esportiva

"Estava difícil o jogo. Graças a Deus fui feliz com o gol. Essa vitória era muito importante para a gente dentro de casa para alcançar nossos objetivo que é o G4. Nosso grupo é muito qualificado tem bastantes jogadores de qualidade tanto como titular quanto reservas, e quem ganha é o Athletico-PR", disse em entrevista à TNT Sports.

Alex Santana saiu do banco de reservas aos 27 minutos do segundo tempo e decidiu o jogo aos 44 minutos, com um gol de cabeça após assistência de Canobbio. Erick marcou o outro, no primeiro tempo.

Este é o segundo gol do volante nos últimos dois jogos. O camisa 80 também marcou na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, na 23ª rodada. O atleta vem sendo opção de Wesley Carvalho no segundo tempo nos últimos quatro jogos.

Com 40 pontos conquistados, o Athletico-PR entrou no G6, na sexta posição, a dois pontos do Red Bull Bragantino, último time do G4.

O Furacão agora foca no clássico contra o Coritiba, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 16 horas (de Brasília), no Couto Pereira, no dia 1° de outubro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade