PUBLICIDADE
Logo do

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Athletico-PR sofre gol nos acréscimos e fica no empate com o União pelo Paranaense

6 fev 2022 21h04
ver comentários
Publicidade

O Athletico-PR empatou com o União neste domingo, por 2 a 2, pelo Campeonato Paranaense, sofrendo um gol nos acréscimos. Com o resultado, o Furacão segue no meio da tabela, com sete pontos, apenas na sétima posição

Com menos de um minuto de partida, o time já havia aberto o placar. Léo Ataíde recebeu na direita e tocou para trás. Reinaldo, livre, chutou no cantinho e balançou as redes.

O Athletico voltou a marcar com Davi Araújo, aos 32 minutos. Reinaldo cruzou na área e o atacante apareceu livre para ampliar o marcador.

No entanto, o União diminuiu aos 23 da segunda etapa. Luccas Barreto cobrou falta na entrada da área, a bola desviou na barreira e "matou" o goleiro Anderson.

O Furacão ainda teve a chance de aumentar a vantagem com Reinaldo. Após um pênalti, assinalado aos 27 minutos, o jogador desperdiçou a cobrança, chutando no travessão.

Aos 49 minutos, porém, Rodrigo Jesus recebeu cruzamento na área e chutou mascado. A bola sobrou para Wellisson, que só empurrou para o gol, empatando a partida a favor do União.

Na próxima rodada, o Athletico-PR enfrenta o Rio Branco, em jogo marcado para esta quinta-feira, na Arena da Baixada.

Confira outros resultados do Campeonato Paranaense neste domingo:

Cianorte 2 x 0 Azuriz

Cascavel 2 x 0 Londrina

Rio Branco 0 x 3 Maringá

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade