PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Athletico-PR promete concentração total por virada na Libertadores

6 ago 2023 - 13h06
Compartilhar
Exibir comentários

O empate diante do Santos já ficou para trás no Athletico-PR. Agora, 100% do foco do elenco e comissão técnica está no duelo de terça-feira contra o Bolívar, pela Copa Libertadores da América.

Foto: 7° Athletico-PR: R$ 2,094 milhões ( José Tramontim/Athletico-PR) / Gazeta Esportiva

Na Ligga Arena, em Curitiba, o Furacão terá que reverter a derrota da semana passada por 3 a 1 na altitude de La Paz. Assim, precisa derrotar o Bolívar por, pelo menos, dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

"(A Libertadores) É uma obsessão do clube e dos jogadores. O Vidal é feliz em falar, se ele tem esse desejo está no clube certo, é o nosso objetivo, meu particular também, de todos do elenco, do Wesley", afirmou o atacante Pablo.

O Athletico-PR considera o apoio da torcida fundamental para a virada no confronto das oitavas de final. A tendência é que o Furacão queira imprimir um ritmo avassalador desde o início da partida.

"Com certeza esse jogo de terça é muito importante. Tenho certeza que a Arena estará lotada. Como o Bolivar usou a altitude, saberemos usar o nosso estádio, a força da torcida para colocar o maior ritmo possível para buscarmos a classificação. Nosso sonho é chegar novamente à final", emendou Pablo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade