Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Athletico-PR anuncia chegada da dupla paraguaia Mateo Gamarra e Romeo Benítez

19 dez 2023 - 18h32
Compartilhar
Exibir comentários

O Athletico-PR iniciou sua movimentação no mercado da bola. Na tarde desta terça-feira, o Furacão anunciou a chegada da dupla paraguaia Mateo Gamarra e Romeo Benítez. O zagueiro assinou por quatro anos, enquanto o atacante firmou vínculo com o clube por cinco temporadas.

Mateo Gamarra tem 23 anos e esteve no Olimpia, do Paraguai, nas últimas três temporadas. O zagueiro foi um dos destaques da equipe na Libertadores deste ano e, por conta disso, até acumulou convocações para representar a seleção de seu país.

"Os torcedores também podem ficar tranquilos. Porque vou dar 100% de mim sempre. Sou um jogador de muita dedicação, muito trabalho e de muita disciplina. Vou buscar conquistar títulos aqui com o clube. E para isso, temos que trabalhar", disse o defensor em nota publicada pelo Furacão.

O zagueiro esteve em campo em 44 jogos neste ano, marcando três gols e recebendo oito cartões amarelos. Apesar do sobrenome comum, Gamarra não tem nenhum tipo de parentesco com Carlos Gamarra, ídolo do Corinthians nos anos 1990.

Athletico-PR também anunciou Romeo Benítez

Também nesta terça-feira, o Athletico-PR oficializou a contratação do atacante Romeo Benítez. O jogador de 21 anos se destacou no Club Guaraní, do Paraguai, e também chega em definitivo para reforçar o Furacão.

"Estou muito feliz por estar em um clube tão grande quanto o Athletico-PR. Tinha um sonho em jogar aqui no Brasil e agora vou ter a chance de realizá-lo. E quero fazer isso ajudando o Athletico a chegar às primeiras posições, que é o lugar em que um clube como este tem que estar", disse o paraguaio.

Em sua última temporada pelo Guaraní, o jovem atacante disputou 41 partidas. Benítez marcou oito gols, além de ter distribuido seis assistências - totalizando 14 participações em gols.

Romeo se apresenta para a pré-temporada com os demais companheiros do elenco principal do Furacão no próximo dia 6 de janeiro, no CAT Caju.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade