PUBLICIDADE
Logo do

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Athletico estreia titulares em 2022 contra o Rio Branco pelo Paranaense

9 fev 2022 20h04
ver comentários
Publicidade

O Athletico recebe o Rio Branco, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense. Segundo informação do ge, o Furacão irá estrear seu time principal na temporada de 2022.

O clube passou por uma reformulação nos últimos dias, com as saídas do diretor-técnico Paulo Autuori e do diretor de futebol Ricardo Gomes. Além deles, o treinador da equipe de aspirantes, James Freitas, foi demitido.

Sob este contexto, o comandante do time principal, Alberto Valentim, estará à beira do campo pela primeira vez neste ano. A equipe dele também deve atuar nas partidas em casa e nos clássicos. Nos demais confrontos, o grupo de aspirantes iria ao gramado.

Foto: Gazeta Esportiva

Davi celebra o segundo gol do Athletico no empate contra o União (Foto: Divulgação/Athletico-PR)

Vindo de quatro empates consecutivos, o Athletico é o 7º colocado do torneio estadual e soma sete pontos. Com três, o Rio Branco, que perdeu para o Maringá por 3 a 0, ocupa a penúltima posição na tabela.

Também nesta quinta-feira, o Azuriz recebe o lanterna União, no Estádio Os Pioneiros, às 18h30 (de Brasília). Já no Germano Kruger, o líder Operário encara o São Joseense, em casa, às 19h00.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR X RIO BRANCO-PR

Data: 10 de fevereiro de 2022, quinta-feira

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes

Assistentes: André Luiz Severo e Bruno Fernando Aparecido Rohling

ATHLETICO-PR: Santos; Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Thaigo; Bryan Garcia, Erick e Christian; Daniel Cruz, John Mercado e Bissoli

Técnico: Alberto Valentim

RIO BRANCO-PR: Ravel; Yan, Igor Morais, Lacerda e André; Fraga, Duda e Guilherme Biteco; Sena, Oliveira e John Kleber

Técnico: Vitão

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade