Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Após tropeços, Ángel Portugal deixa comando do Atlético-PR

19 mai 2014 - 10h51
(atualizado às 11h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Técnico Miguel Ángel Portugal está sob pressão e pode perder o emprego
Técnico Miguel Ángel Portugal está sob pressão e pode perder o emprego
Foto: Getty Images

Miguel Ángel Portugal não é mais o técnico do Atlético-PR. A diretoria do clube anunciou, na manhã desta segunda-feira, a saída do treinador, que acontece em momento de baixa da equipe na temporada. No domingo, os atleticanos não passaram de um empate por 1 a 1 contra a Chapecoense, lanterna do Campeonato Brasileiro.

O tropeço na partida disputada em Maringá, no Estádio Willie Davids, deixou o Atlético-PR na 13ª da competição, com 5 pontos depois de duas derrotas, dois empates e uma vitória. O único triunfo aconteceu na estreia, contra o Grêmio. Desde então, perdeu para Cruzeiro e Inter, além de empatar com Vitória e Chapecoense.

Com experiência treinando a equipe B do Real Madrid e por clubes como Racing Santander (Espanha) e Bolívar (Bolívia), Miguel Ángel Portugal chegou ao Atlético-PR em janeiro e, desde então, acumulou insucessos. Priorizando a Copa Libertadores, viu o time cair nas semifinais do Campeonato Paranaense. Na competição continental, foi eliminado na primeira fase.

Junto com Portugal também deixa o clube o preparador físico Gonzalo Abando. "O CAP agradece o trabalho de ambos no período em que ficaram à frente do time atleticano", diz a nota no site oficial do time paranaense. A equipe volta a campo na quarta-feira, às 22h (de Brasília), quando enfrenta o Corinthians pelo Brasileiro, no Canindé.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade