Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Atlético-PR cede empate à Chapecoense no fim e aumenta jejum

18 mai 2014 - 18h06
(atualizado às 21h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Tiago Luís marcou o gol dos catarinenses em Maringá
Tiago Luís marcou o gol dos catarinenses em Maringá
Foto: Getty Images

Depois de um atraso de 13 minutos pela falta de ambulância no Estádio Willie Davis, a partida entre Atlético-PR e Chapecoense começou sem grandes emoções. Com gols apenas na segunda etapa, terminou 1 a 1 e aumentou o jejum atleticano, agora sem vitórias há quatro jogos na Série A. Cleberson abriu o placar para o time paranaense, enquanto Tiago Luis empatou no fim em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo, disputado em Maringá pela punição aplicada ao clube paranaense graças à confusão entre torcedores rubro-negros e vascaínos na última rodada do ano passado, na Arena Joinville, teve a primeira jogada de perigo aos 8min, com chute de Deivid que exigiu defesa do goleiro. Aos 24min, o meio-campista Natanael cobrou falta de perna esquerda e também levou perigo a Danilo, mas a bola saiu pela linha de fundo.

O primeiro lance do clube catarinense foi com Fabiano, aos 26min. De primeira ele bateu para o gol e fez o goleiro atleticano aparecer pela primeira vez. A equipe de Santa Catarina apostava no erro do Atlético-PR para chegar ao ataque, e assustou novamente aos 45min, com Abuda, que pegou a sobra e chutou forte para defesa de Weverton.

Ainda na primeira etapa, o Atlético-PR reclamou de pênalti sofrido por Deivid, que caiu após marcação de Rodrigo Biro, mas o árbitro não marcou nada. Na segunda etapa o jogo continuou com o mesmo estilo, com o time rubro-negro tendo as melhores oportunidades e a Chapecoense brigando pelo contra-ataque. Aos 4min, Éderson, de cabeça, quase abriu o placar. Danilo evitou.

Aos 23min o Atlético-PR voltou a ter boa oportunidade com Ederson. No lance seguinte Cleberson fez o primeiro gol da partida: depois de cobrança de escanteio, o zagueiro ganhou da defesa catarinense e assinalou de cabeça.

Após o gol, a Chapecoense saiu mais e, aos 28min, Tiago Luis teve duas chances, mas bateu em cima do defensor Sueliton. Jailton também buscou o empate de cabeça, e na sequência, com a bola na área, o atacante Roni não conseguiu desviar para o gol. O empate aconteceu aos 42min, com Tiago Luis, mas não alterou a posição do time catarinense na tabela.

O resultado mantém a Chapecoense na última posição, com dois pontos, enquanto o Atlético-PR assume o 13º lugar, com cinco. Na próxima rodada, o time rubro-negro vai a São Paulo enfrentar o Corinthians no Canindé, às 22h (de Brasília). Já a Chapecoense joga contra o Criciúma, às 21 (de Brasília), no Heriberto Hülse. Ambos duelos serão na quarta-feira. 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR 1 X 1 CHAPECOENSE

Local: Estádio Willie Davids, em Maringá (PR)

Data: 18 de maio de 2014, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: Wendel de Paiva Gouveia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

Cartões amarelos: Marcelo e Marcos Guilherme (Atlético-PR); Bruno Silva e Fabiano (Chapecoense)

Gols: ATLÉTICO-PR: Cleberson, aos 25 minutos do segundo tempo

CHAPECOENSE: Tiago Luís, aos 43 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-PR: Weverton, Suéliton, Cleberson, Léo Pereira e Lucas Olaza (Felipe); Deivid, Natanael, Paulinho Dias e Marcos Guilherme (Douglas Coutinho); Marcelo e Éderson (Bady)

Técnico: Miguel Ángel Portugal

CHAPECOENSE-SC: Danilo; Fabiano, Jailton, André Paulino (Tiago Salete) e Rodrigo Lima; Abuda, Tiago Luis, Bruno Silva e Ricardo Conceição (Dedé); Fabinho Alves e Alemão

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade