Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Ronaldinho se diz "100% focado no Galo", mas admite pensar em Seleção

17 dez 2013 - 12h11
(atualizado às 12h23)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ronaldinho disse que está concentrado no clube mineiro, mas admite que ainda pensa em retornar para a Seleção Brasileira</p>
Ronaldinho disse que está concentrado no clube mineiro, mas admite que ainda pensa em retornar para a Seleção Brasileira
Foto: Felipe Held / Terra

Principal nome do Atlético-MG no Mundial de Clubes, o meia Ronaldinho teve de comentar, antes da estreia no torneio, sobre Seleção Brasileira. Fora dos planos do técnico Luiz Felipe Scolari, o jogador preferiu dizer que está concentrado no clube mineiro, mas deixou escapar uma ponta de esperança de que uma boa participação na competição internacional possa lhe dar uma nova chance para disputar a Copa do Mundo de 2014.

"Hoje eu só penso no Galo. Estou 100% com a cabeça no Galo. Minha motivação é dar alegria à torcida, representar o meu país, meu clube. O foco é 100% aqui. Mas é claro que todos que forem bem aqui, o mundo todo está vendo. Tenho um currículo que todos conhecem, mas quero  estar sempre provando que estou em um bom momento. Estar no ponto mais alto que há no futebol brasileiro, que é a Seleção Brasileira".

Torcida faz festa no treino do Atlético-MG em Marrakech:

O jogador garante estar totalmente recuperado da lesão muscular no adutor da coxa esquerda, afastando a hipótese de que o fato de ter sido poupado de alguns treinos possa ser preocupante para seu desempenho no torneio intercontinental. "Estou muito confiante, não sinto incômodo nenhum onde foi a lesão, espero que Deus ajude para continuar jogando bem como no último jogo (contra o Vitória, na última rodada do Brasileiro) e que a gente possa fazer uma grande partida".

A palavra motivação marcou a entrevista concedida pelo atleta antes da estreia contra o Raja Casablanca, nesta quarta-feira. "Motivação muito grande, tive a lesão até pouco tempo, toda preparação para chegar aqui. Poucos atletas tem essa felicidade de disputar mais uma vez essa competição. Só tenho a agradecer aos demais companheiros, eu não estaria aqui sozinho. Procuro fazer minha parte dentro do coletivo".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade