PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Rodrigo Caetano fala em saídas pontuais no Atlético-MG em 2024

Diretor de futebol não fala em nomes, mas diz que processo é natural. Rodrigo Caetano está na mira do Corinthians, mas deve seguir no Galo

10 dez 2023 - 20h11
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Pedro Souza / Atlético - Legenda: Rodrigo Caetano tem contrato com o Galo até o fim de 2026 / Jogada10

O planejamento no Atlético-MG para a temporada 2024 segue a todo vapor, e o diretor de futebol Rodrigo Caetano falou sobre o tema. Depois de um fim de ano bom, onde brigou pelo título brasileiro, o Galo deverá ter algumas mudanças no elenco. Afinal, é o que garantiu o profissional.

"Como diretor de futebol, eu adoraria que não saísse ninguém e que chegasse mais. A gente sabe que essa conta não fecha. Eu também posso afirmar para vocês e para toda a massa atleticana, que não tem nenhuma proposta por nenhum atleta nosso. A gente não controla o mercado. Se surgir isso, vai ser levado para o comitê da SAF, que hoje está constituído e onde são as tomadas de decisões mais relevantes. Mas até o presente momento não temos nada", disse Rodrigo Caetano ao "ge".

Apesar de garantir que algumas saídas devem ocorrer, Caetano afirmou que não haverá reformulação. Dessa forma, o dirigente falou que a equipe terá apenas saídas pontuais. O profissional, que está na mira do Corinthians, deverá seguir em Belo Horizonte para 2024.

"Eu acredito em ajustes. Em poucas peças, nós trocamos muito esse ano. A verdade é essa, nós trocamos nove atletas que estavam no elenco, por outros oito, nove. Por isso que em alguns momentos a gente oscilou. Então já que nós temos um elenco formado, renovamos contrato de praticamente todos, a ideia é fazer pequenos ajustes para que a gente melhore ainda mais a nossa condição para o próximo ano", finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade