PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Preparador físico do Atlético revela motivo para Hulk ser poupado por Milito

Hulk tem 37 anos e, segundo departamento médico do Atlético, é necessário dar descanso ao atacante para o rendimento ser cada vez melhor

27 mai 2024 - 14h48
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Pedro Souza / Atlético - Legenda: Hulk entendeu que precisa ser poupado em alguns jogos / Jogada10

O técnico Gabriel Milito comandou o Atlético em 14 jogos. O atacante Hulk esteve em 12 deles e só ficou os 90 minutos em campo em apenas quatro partidas. O motivo foi revelado pelo preparador físico Cristiano Nunes.

De acordo com o profissional, tem sido necessário controlar os esforços de Hulk, embora ele seja reconhecido por seu bom porte físico. No entanto, o jogador já soma 37 anos.

"Dificilmente o Hulk se ausenta de algum jogo. Então, esta conversa tem acontecido internamente. Existe uma relação muito boa entre o Gabriel Milito e os atletas. À medida que seja necessário segurar um pouquinho devido a uma grande sequência de jogos, acontecerá", revelou Cristiano Nunes em entrevista à "Rádio Itatiaia".

Nunes alertou ainda que a relação de Milito com o elenco é excelente e, assim, foi fácil mostrar para Hulk a necessidade de poupá-lo.

"O Hulk também está disposto a entender esta necessidade, para que seu desempenho e rendimento seja o melhor possível. Ele é um atleta fora da curva, com quase 200 jogos em três temporadas e meia. É difícil encontrar igual. Mais ainda mantendo o bom desempenho, a regularidade e sendo decisivo nos momentos importantes", finalizou o preparador físico.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade