Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Mesmo vetado pelos médicos, Danilinho é relacionado por Cuca

10 fev 2012 - 11h18
(atualizado às 14h34)
Compartilhar

Claudio Rezende
Direto de Belo Horizonte

O meia-atacante Danilinho foi vetado pelos médicos na manhã desta sexta-feira. Porém, o técnico Cuca relacionou o atleta para a concentração e vai esperar a recuperação dele até minutos antes da partida deste sábado, às 17h (de Brasília), quando o Atlético-MG recebe a Caldense, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

» Confira a transformação física de Ronaldo, Adriano e outros jogadores

» Por onde anda: veja jogadores de renome em times pelo Brasil

"Sabemos que 24h é muita coisa dentro do futebol, em cima de uma lesão que não é muscular. O Danilinho é um jogador que tem biotipo favorável, está fazendo tratamento, condicionamento físico e se cuidando aqui dentro. Vamos esperar até amanhã (sábado) de manhã. Ele está relacionado. Se tiver condição, ele está pronto para jogar. Se não tiver uma condição melhor, o time está treinado com o Berola", explica o treinador.

Danilinho não participou de nenhum trabalho com bola no decorrer da semana devido a incômodo no tornozelo esquerdo. O atleta sofreu uma pancada no local no último domingo durante o jogo do clube alvinegro contra o América-TO, em Teófilo Otoni. Na oportunidade, Danilinho foi substituído no intervalo.

Se for confirmada a ausência dele, o atacante Neto Berola ganha nova oportunidade entre os titulares e forma dupla com André.

A provável escalação do Atlético-MG para encarar a Caldense terá: Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Escudero e Bernard; Neto Berola (Danilinho) e André.

O Atlético-MG bsuca a terceira vitória seguida no Estadual. Até aqui, a equipe possui 100% de aproveitamento, com vitórias sobre o Boa Esporte, por 2 a 0, e América-TO, de virada por 2 a 1.

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG / Divulgação
Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra