Kalil revela mensagem em celular e arranca lágrimas de Ronaldinho
Durante o lançamento dos filmes "R49 - O Meteoro Atleticano" e "Contra o Vento", ambos sobre o Atlético-MG - um contando a passagem de Ronaldinho pelo clube e o outro sobre a paixão da torcida -, o presidente Alexandre Kalil arrancou lágrimas do craque e atual camisa 10. Durante o discurso, o mandatário falou sobre o início do atleta com a camisa preto e branca.
"Para fazer o discurso eu preciso do meu celular. No dia 9 de junho de 2012, eu estava no interior de Minas Gerais e meu celular recebeu uma mensagem, após uma vitória sobre o Palmeiras, em São Paulo. Era o Ronaldinho. Ele disse: ‘um dia o senhor vai ter orgulho de mim. Um dia o senhor vai ter orgulho de ter me colocado para jogar no Galo. Eu vou fazer história no clube. Obrigado por ter confiado em mim. Estou com o senhor para o que der e vier", revelou.
Após ouvir tais palavras, Ronaldinho chorou. Sentado na primeira fila, ao lado de um amigo particular e o irmão e empresário Assis Moreira, o camisa 10 tirou os óculos e secou lágrimas.
A relação de Ronaldinho com Kalil sempre foi boa, apesar dos rumores de uma possível desavença ainda em 2012. O atleta sempre chama o presidente alvinegro de "Papai Kalil". O presidente, por sua vez, em entrevistas também fala do experiente jogador com muito carinho.