Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atlético-MG lança filmes em BH com Ronaldinho de estrela principal

5 dez 2013 - 23h29
(atualizado em 5/12/2013 às 00h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Getty Images

Ronaldinho e o irmão Assis Moreira, em parceria com o Atlético-MG e uma produtora de vídeos, lançaram os filmes "R49 - O Meteoro Atleticano" e "Contra o Vento", na noite desta quarta-feira, em Belo Horizonte. Os documentários mostram a passagem do atual camisa 10 com a camisa atleticana e a paixão da torcida alvinegra.

O evento aconteceu em uma famosa churrascaria de Belo Horizonte, na região sul da capital mineira. Ronaldinho foi um dos primeiros a chegar. Depois, companheiros como Josué, Gilberto Silva, Alecsandro e o amigo Jô também entraram na festa.

O inicio do evento foi marcado pela apresentação de Mário Henrique, o Caixa, narrador de futebol que criou forte identificação com o torcedor atleticano pelo jeito irreverente com o microfone da Rádio Itatiaia.

Em seguida foram exibidas imagens dos filmes. Ronaldinho acompanhou atentamente, em alguns momentos tirou os óculos para secar lágrimas. Depois o atacante Diego Tardelli foi chamado no palco para discursar. "É uma alegria participar desta festa, é uma honra representar o grupo para falar. Eu tenho imensa alegria de estar nesse grupo, é uma alegria imensa, e jogar com esse craque (Ronaldinho), já falei com ele que admiro, sou fã, quis viver esse momento, espero que a gente consiga levar o Mundial", disse.

O músico Celso Adolfo foi chamado no palco para cantar uma canção criada especialmente para o craque atleticano. Na sequência, o presidente Alexandre Kalil também fez agradecimentos. O diretor dos filmes, Diego Lisboa, também falou sobre as dificuldades das filmagens.

O grande astro da noite foi chamado na sequência. Muito tímido, Ronaldinho foi breve, falou pouco e, no ponto alto, ouviu gritos da seleta torcida que acompanhava a festa: "Ronaldinho é o terror" e "Renova, renova".

O camisa 10 falou da felicidade de se tornar parte da história do clube. "Todos sabem que eu não sou de falar, quero agradecer a todos dentro do clube, fisioterapeutas, todos, comissão técnica, enfim, todo mundo. Também ao meu papai, Kalil. Eu chamo ele assim carinhosamente, muito orgulho de fazer parte disso. Era um sonho conquistar a Copa Libertadores, e nós conseguimos. Receber este presente é muito bom, espero conseguir no fim do ano trazer o Mundial", finalizou.

Kalil cutuca Corinthians e Fla e pede socorro a Dilma:

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade