Igor Gomes alerta para preocupação de Felipão com elenco do Atlético
Com o Atlético já classificado para as oitavas de final da Libertadores, o técnico Felipão já deixou claro: com o início dos mata-matas, a competição é outra, sem chance para erros. Contudo, há problemas no elenco. Após o empate como Libertad, 1 a 1, nessa terça-feira (27) e que valeu o 2º lugar do Grupo G, o meia Igor Gomes deixou claro o diagnóstico que o treinador atleticano fez.
Segundo ele, o treinador garante que o nível técnico da equipe é satisfatório, contudo, tem outros problemas que são graves.
"O professor disse que o nosso time, tecnicamente, é muito bom, acima dos outros. Mas ele fala que a parte emocional e a disposição de campo precisam de melhorar", destacou o meia.
Igor Gomes decidiu para o Atlético
Na partida contra o Libertad, Igor Gomes deixou o banco de reservas para marcar o gol que deu empate. O meia ressaltou que trabalha sempre pelo melhor da equipe.
"A minha preparação é feita… Independentemente se vou começar jogando ou não. Se eu jogar cinco minutos ou 90 minutos, a minha entrega será máxima", finalizou.
Neste domingo o Atlético volta a campo. Enfrenta o América, num clássico mineiro às 16h (de Brasília), no Mineirão. O Galo tem 19 pontos, em décimo lugar. Mas um triunfo o aproximará muito do G6. Já o Coelho vai mal. Afinal, tem apenas oito pontos, em penúltimo. Mesmo que vença não sairá da zona de rebaixamento.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.