PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Hulk vibra com gol da vitória no apagar das luzes: "Não estava bem hoje"

1 abr 2023 - 19h09
Compartilhar
Exibir comentários

Hulk deixou o gramado em êxtase neste sábado após a vitória do Atlético-MG sobre o América-MG por 3 a 2, na Arena Independência, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. O camisa 7 marcou o gol que garantiu o resultado positivo para o Galo no último lance do jogo, mais precisamente aos 52 minutos do segundo tempo.

Foto: Pedro Souza / Atlético / Gazeta Esportiva

O gol de Hulk não poderia vir em melhor hora. Isso porque o camisa 7 perdeu um pênalti quando o Atlético-MG ia empatando com o América-MG, se redimindo, portanto, com a torcida atleticana.

"Realmente eu não estava bem hoje, estava tentando entrar no jogo, demorei muito, não sei. Pior que estava descansado, estava me sentindo bem para o jogo, dormi bem hoje, estava preparado para o jogo. Chegou, demorei para entrar no jogo. Perdi o pênalti", disse Hulk ao Premiere.,

"Em decisão temos que caprichar ao máximo. Fui infeliz ali, mérito do goleiro deles. Faltavam dois segundos. Galão da massa é isso, não desistir até o final", completou.

Foi o nono gol de Hulk no Campeonato Mineiro e o 13º na atual temporada. O segundo jogo da decisão acontece no próximo domingo, às 16h30 (de Brasília), no Mineirão.

"Não deixar baixar a cabeça, é isso que tento fazer mesmo às vezes jogando mal, errando bastante. Tem que manter a perseverança, o foco, porque no último segundo você pode ter uma oportunidade. Tive a oportunidade. Agradecer a Deus pela oportunidade e por ter concluído em gol", concluiu Hulk.

O Galo agora volta o foco para a sua estreia na Copa Libertadores, que acontece na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), contra o Libertad, do Paraguai, no Mineirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade