PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Hulk comemora vitória e projeta estreia do Atlético-MG na Libertadores: "Objetivo é classificar"

18 fev 2023 - 18h52
(atualizado às 19h13)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-MG conquistou uma importante vitória nesta tarde de sábado, ao vencer o Patrocinense por 2 a 1, com gol marcado por Hulk aos 59 minutos do segundo tempo. O atacante comemorou o resultado já pensando na estreia do clube na Libertadores, na próxima quarta-feira.

Foto: Gazeta Esportiva

"Foi importante ganhar. A gente tem agora uma viagem cansativa, bem longa, vamos pegar, acho, que três aviões para chegar até o nosso destino. Vamos descansar. Essa vitória foi importante para amanhã a gente trabalhar bem e focado nos playoffs da Libertadores", iniciou o atacante ao Premiere, ainda na saída do gramado.

É nossa obrigação e nosso objetivo classificar para a fase de grupos e ir em busca desta tão sonhada Libertadores", complementou.

Hulk iniciou, assim como outros companheiros "titulares", no banco de reservas, justamente por conta da estreia na competição continental. Foi seu sétimo gol em cinco jogos pelo Galo na temporada, além de uma assistência no ano.

Ele marcou em todos os jogos até agora disputados, além de ter dado sete dribles e 13 das suas 25 finalizações foram no alvo, segundo dados do Footstats.

Antes do tento, porém, Hulk acabou levando um cartão amarelo por reclamação, pouco antes dos acréscimos. Ele explicou a situação.

"Quero até pedir desculpas ao árbitro, porque ele não deve ter entendido. Eu disse 'professor, você deus os acréscimos quando o jogador estava caído ainda, tem que esperar para ver quanto tempo vai dar'. Acho que ele entendeu que eu estava reclamando e me deu amarelo. Até falei com ele, mas passou", concluiu.

Com o resultado, o Galo chegou aos 16 pontos, na liderança do grupo A do Campeonato Mineiro, e agora volta suas atenções para sua estreia na Copa Libertadores. O duelo será na Venezuela, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Carabobo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade