Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Guilherme recebe cuidados especiais do Atlético-MG

16 jan 2015 - 09h32
Compartilhar
Exibir comentários
Guilherme viveu noite inspiradíssima no Mineirão
Guilherme viveu noite inspiradíssima no Mineirão
Foto: Ramon Bitencourt / Agência Lance

Mesmo em processo de renovação de contrato, com bases salarias ainda sendo discutidas, o Atlético-MG toma todo cuidado do mundo com o meia-atacante, Guilherme durante os fortes e intensos trabalhos na Cidade do Galo. O preparador físico do clube, Rodolfo Mehl, confirmou que o trabalho com o atleta é diferenciado por causa de seus problemas físicos.

O Atlético-MG segue firme com os trabalhos na pré-temporada, na Cidade do Galo, nesses primeiros dias com intensidade na parte física dos atletas. Entre os jogadores, Guilherme já foi visto nos trabalhos, mas em algumas ocasiões foi “poupado” para evitar qualquer problema.

“Com o Guilherme a gente tem cuidado grande com ele por causa do número de lesões e também sua história no Atlético-MG. Um dia vai a campo, no outro faz reforço. Esperamos ter sucesso com o Guilherme e ter ele em campo o tempo todo”, destacou Mehl.

Guilherme chegou ao Atlético-MG em 2011, contratado como presente para a torcida que esperava um reforço de peso do então presidente Alexandre Kalil. Em primeiro momento, o vínculo foi criticado pelos atleticanos que lembraram o passado celeste do jogador – cria da base do Cruzeiro.

Em 2013, porém, Guilherme fez as pazes com os torcedores alvinegros ao anotar gols importantes na Copa Libertadores. Em 2014 a situação se repetiu e o meia foi importante na conquista da Copa do Brasil. Embora seja reconhecido por sua visão de jogo e técnica apurada, Guilherme luta contra as constantes contusões e longos períodos no departamento médico.

Jogador importante

Mesmo sendo um atleta que visita constantemente o departamento médico, Guilherme é considerado um jogador importante pelo técnico Levir Culpi. Em recentes entrevistas, o treinador atleticano pediu a permanência do jogador em Belo Horizonte e gostaria de ter o meia armador entre seus titulares.

O atleta, no entanto, deseja ser ainda mais valorizado. Ele acredita que sua permanência deve acontecer por vontade e necessidade da agremiação. “São questões de contrato, nada que o clube não possa arcar, está dentro dos padrões. Tem uma coisa que é um sentimento, tem que ficar porque precisa, não porque vai ter um rombo pelo investimento. Quero ficar porque precisam de mim, porque gostam de mim. É uma questão minha”, finalizou.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade