PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Gabriel Milito segue com invencibilidade no Atlético, e se mostra contente

Nesta terça-feira (30), Atlético-MG enfrentou o Sport, na Arena MRV. O time mineiro ganhou de 2 a 0, com gols de Zaracho e Guilherme Arana. E dessa forma, Milito segue invicto, com 10 jogos, 7 vitórias e 3 empates. Sobre o grande momento vivido, Milito ponderou, "Em futebol é de cima para baixo em uma […]

1 mai 2024 - 12h42
(atualizado às 12h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Nesta terça-feira (30), Atlético-MG enfrentou o Sport, na Arena MRV. O time mineiro ganhou de 2 a 0, com gols de Zaracho e Guilherme Arana. E dessa forma, Milito segue invicto, com 10 jogos, 7 vitórias e 3 empates.

Sobre o grande momento vivido, Milito ponderou, "Em futebol é de cima para baixo em uma semana, então já sabemos. Estou contente, que a Massa se sinta representada pelos jogadores, como joga, mas calma. Isso acaba de começar e falta muito".

Desde que chegou, o comandante alvinegro conquistou o título estadual, vice liderança do Brasileirão, liderança e 100% de aproveitamento na Libertadores. Mas o técnico pediu calma.

"Não gosto dos elogios, prefiro calma e tranquilidade. Seguir competindo como até agora, com muita humildade. Tentar sustentar o que fazemos de bom e corrigir alguns aspectos que podemos melhorar."

Atlético e Sport se enfrentarão novamente no dia 22 de maio, uma quarta-feira, às 19h, na Arena Pernambuco, para o jogo de volta. O Galo tem a vantagem de se classificar mesmo perdendo por apenas um gol de diferença. No entanto, se sofrer uma derrota por dois gols, a decisão será decidida nos pênaltis.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade