Script = https://s1.trrsf.com/update-1750097109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Cuca poupa críticas ao elenco, mas deixa recado para o ataque

O Atlético encarou o Deportes Iquique e foi derrotado por 3×2, nesta quinta-feira (08), no estádio Tierra, no Chile, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. O técnico Cuca na coletiva ficou bastante incomodado com a derrota. O treinador Alvinegro poupou críticas ao elenco e assumiu a responsabilidade do da derrota, mas o técnico disse que […]

8 mai 2025 - 22h15
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O Atlético encarou o Deportes Iquique e foi derrotado por 3×2, nesta quinta-feira (08), no estádio Tierra, no Chile, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. O técnico Cuca na coletiva ficou bastante incomodado com a derrota.

O treinador Alvinegro poupou críticas ao elenco e assumiu a responsabilidade do da derrota, mas o técnico disse que em Belo Horizonte cobrará seu time.

- O culpado disso sou eu. Assumo toda culpa em relação ao resultado. Ficamos sem nenhuma defesa para contestar alguma coisa. Torcida não esperava a derrota e nem eu. Como comandante, tenho que ter o equilíbrio e achar as origens que estão acontecendo esses gols. Sabemos que temos jogadores fora, que fazem falta, mas não pode só isso sofrer de desculpas - comentou Cuca.

O treinador falou sobre ter se complicado no torneio.

- Quaisquer adjetivos que forem usados contra nós serão apropriados. Não tem explicação. Difícil explicar. Um jogo controlado, na mão, tranquilo com o 1 a 0. De repente muda tudo com um jogador que nem é alto, que faz o gol. O astral vira outro, eles fecham e defendem bem, a energia do estádio contagia e você perde o jogo. Estamos muito aborrecidos. É procurar entender o que aconteceu. Hoje nem adianta falar de números. É encontrar soluções - relatou o técnico.

Cuca também falou sobre os erros ofensivos e disparou que não adianta criar e não fazer gols.

- Não adianta chutar 24 bolas a gol e fazer um. Você tem que chutar meia dúzia e fazer dois ou três. Qualquer coisa que a gente falar hoje, será pior para o jogador que está aqui machucado. Não seria justo da minha parte jogar essa responsabilidade neles. Quem pode reverter no domingo são eles - comentou o técnico.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade