PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Cuca “agradece” queda de luz e diz: quebramos estigmas

11 jul 2013 - 01h07
(atualizado às 02h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Sempre emocionado, sempre vibrante e quase desesperado, o técnico Cuca mais uma vez chamou atenção na vitória do Atlético-MG. Principalmente porque soube aproveitar a queda de luz do Estádio Independência para orientar novamente seus jogadores no final do segundo tempo. Depois desse incidente, o Atlético-MG fez o segundo gol, levou o jogo para os pênaltis e conseguiu a classificação com a vitória por 3 a 2.

<p>Atlético-MG voltou a sofrer, mas voltou a impressionar com vitória</p>
Atlético-MG voltou a sofrer, mas voltou a impressionar com vitória
Foto: AP

Com o "coração na boca", ainda em campo, Cuca admitiu que a pausa no jogo foi decisiva: "foi divina. A gente estava mal no jogo, estava amarrado, estava sem oferecer perigo. E quando voltou (a luz), a gente até perdeu a chance com o Guilherme, afunilamos, marcamos e foi emoção até o fim", lembrou.

Vibrante, Cuca ainda aproveitou para desabafar contra quem esperava uma derrota do Atlético-MG: "estivemos duas vezes atrás nos pênaltis, mas conseguimos, quebrando todo estigma que o Atlético não ganha, que o Cuca é azarado. Ganhamos no final do jogo antes e agora nos pênaltis".

Com a intenção de explicar a importância do possível título atleticano, Cuca ainda fez uma outra lembrança da Libertadores do ano passado: "a necessidade que o Corinthians tinha 'ontem' é a que nós temos hoje. Então concentramos os guris desde domingo à noite e eles não abriram a boca. Estão aí trabalhando", destacou o técnico, sempre feliz.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade