PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Ronaldinho se vê motivado por título inédito: me faz sentir garoto

11 jul 2013 - 01h20
(atualizado às 01h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Com títulos internacionais na Europa, Ronaldinho nunca esteve tão perto de ser campeão continental no Brasil. Com a vitória do Atlético-MG sobre o Newell's Old Boys, ele está perto de uma conquista inédita e afirmou que é exatamente isso que o motiva atualmente.

"Quando passa a emoção, a gente para e têm a consciência do que é entrar para a história de um clube que tem mais de 100 e nunca foi para uma final como esse. Então já ficamos marcados e ficaremos ainda mais se vencermos", comemorou Ronaldinho.

<p>Ronaldinho disse estar feliz por estar "na correria" até hoje</p>
Ronaldinho disse estar feliz por estar "na correria" até hoje
Foto: AP

Depois de ter passagem conturbada pelo Flamengo, o meia costuma agradecer a recepção dos atleticanos em sua chegada ao clube. Após a vitória, ele fez isso mais uma vez: "desde que cheguei aqui, a torcida me abraçou. Então meu maior sonho é dar essa alegria para o torcedor. O que me motiva no futebol é isso"

Aos 33 anos, Ronaldinho comemorou por estar com condições de atuar de forma intensa na Libertadores: "essa possibilidade do título inédito me faz sentir garoto outra vez, porque estou aí na correria", afirmou ele, que também dedicou a classificação do Atlético-MG para os "nutricionistas, pessoal da faxina e roupeiros" do clube.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade