CRB x Atlético-MG: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites
CRB e Atlético-MG se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil
O Atlético-MG já está em Maceió, em Alagoas, para o jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. O clube mineiro desembarcou nesta segunda-feira, e realizará o último treino nesta terça-feira antes do confronto com o time alagoano na quarta-feira (31), às 19 horas.
O Atlético-MG vem embalado pela sequência positiva no Campeonato Brasileiro, são quatro jogos de invencibilidade com três vitórias e um empate. Já o CRB vem de um empate dentro de casa com o Santos pela Série B, onde ocupa a décima posição da competição.
O Atlético ainda conta com os retornos de Zaracho e Rubens que voltaram a ser relacionados e tem quase força máxima para o confronto, Everson e Alisson são os únicos que ainda estão no departamento médico. Zaracho se recuperou de uma pubalgia e Rubens de uma ruptura do ligamento colateral medial e uma lesão parcial do ligamento cruzado anterior do joelho.
No CRB, o técnico Daniel Paulista pode ter a ausência de Flávio Alemão que reclamou de dores, que pode ficar fora junto de Heron e Vitinho, por questões físicas. William Formiga e Facundo Labandeira voltam ao time.
Ficha do jogo: CRB x Atlético-MG
Competição: Copa do Brasil
Data e horário: 31 de julho de 2024, às 19 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos e Marcelo Carvalho Van Gasse
VAR: Caio Max Augusto Vieira
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
Transmissão: Prime Video
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CRB: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão (Gustavo Henrique), Saimon e Ryan; Falcão, João Pedro e Gegê; Kleiton, Léo Pereira e Anselmo Ramon.
Atlético-MG: Matheus Mendes, Lyanco, Battaglia e Junior Alonso; Arana, Otávio, Alan Franco, Scarpa e Vargas (Bernard); Paulinho e Hulk.
PALPITE
Marco Aurélio Menezes (setorista): O time de Gabriel Milito tem subido de produção nos últimos jogos, já são quatro jogos de invencibilidade com três vitórias e um empate. Mas a melhora do time não se reflete apenas nos resultados, com maior competitividade no meio de campo com a volta de Otávio e a chegada de Fausto Vera, o Atlético-MG tem dado pouco espaço para o adversário trabalhar. Por isso, embalado pela boa fase deve vencer sem dificuldades o CRB e, assim, encaminhar a classificação para às quartas-de-final da Copa do Brasil.