Contundido, Welton Felipe só volta a jogar em 2010
Definitivamente, a maré não anda boa para o Atlético-MG. Depois de sofrer três derrotas consecutivas, cair para o quinto lugar no Campeonato Brasileiro e ver as chances de título desaparecerem, o time sofre também com as contusões. No final da tarde desta terça-feira, o departamento médico do clube confirmou mais uma má notícia: o zagueiro Welton Felipe só volta a jogar em 2010. » Fla e Palmeiras dominam indicações à seleção do Brasileiro
» Atlético-MG deve ter mudança na defesa contra o Palmeiras
» Veja as últimas do Atlético-MG
» Receba os gols do seu time pelo celular
O exame de ressonância magnética realizado pelo jogador apontou novo estiramento na coxa direita, sofrido na derrota por 1 a 0 para o Internacional, no Mineirão, na rodada passada da competição nacional. Welton já havia se contundido no local e ficou três meses longe dos gramados, retornando justamente contra o time gaúcho.
"O Welton Felipe sofreu um estiramento muscular na mesma coxa, mas em músculo diferente. Está fora dos dois jogos restante do campeonato. O tratamento vai seguir, inclusive, no período de férias dos demais jogadores", afirmou o médico Rodrigo Lasmar.A única notícia positiva do dia veio do veterano atacante Marques. Recuperado de estiramento muscular na coxa direita, ele iniciou os trabalhos físicos e pode ficar à disposição para a partida contra o Corinthians, em 6 de dezembro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.