PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Contas para o título: Galo pode ser campeão na terça-feira, 23 de novembro, no jogo contra o Palmeiras

Se o Flamengo empatar os dois próximos jogos, contra Internacional e Grêmio, e o alvinegro vencer Juventude e o Verdão, os mineiros confirmam a conquista da taça

19 nov 2021 18h53
| atualizado às 18h53
ver comentários
Publicidade

O Atlético-MG estava perto de conquistar o titulo brasileiro já neste fim de semana, se a confirmar a vitória sobre o Juventude, neste sábado, 20 de novembro, no Mineirão. Porém, o triunfo do Flamengo sobre o Corinthians, na quarta-feira, 17, adiou os planos atleticanos.

Falta pouco para o Atlético-MG brindar o seu torcedor com a conquista do título nacional-(Pedro Souza/Atlético-MG)
Falta pouco para o Atlético-MG brindar o seu torcedor com a conquista do título nacional-(Pedro Souza/Atlético-MG)
Foto: Lance!

Mas, as celebração do título nacional não está longe. Se o Rubro Negro tropeçar diante de Internacional, neste sábado, 20, e Grêmio, terça-feira, e o Galo derrotar Juventude e Palmeiras, o time mineiro garante a conquista do campeonato.

O Fla é vice-líder com 63 pontos. Se pelo menos empatar contra a dupla Grenal, chega a 65, enquanto o Galo poderá ter 77. E, mesmo se o time carioca fizer a mesma pontuação do alvinegro, perderá no número de vitórias, 24 a 23 a favor do Atlético.

O titulo alvinegro pode acontecer com o Galo ainda em campo. Pois, o Atlético encara o Palmeiras às 21h30, enquanto o Flamengo enfrenta o Grêmio meia hora antes. Se os resultados forem favoráveis ao time mineiro, o título estará assegurado no segundo tempo do duelo com o Verdão.

Lance!
Publicidade
Publicidade