PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Arena MRV, futura casa Atlético-MG, anuncia parceria com LivePark

9 jun 2021 17h22
ver comentários
Publicidade

A Arena MRV, futura casa do Atlético-MG, atualmente sendo erguida em Belo Horizonte, oficializa parceria com a LivePark, empresa criada pelos executivos que estiveram à frente do Allianz Parque e do Teatro Santander, e a DC Set Group, um dos mais conceituados grupos de esporte e entretenimento do país.

O clube fecha mais uma parceria para o seu estádio, que será inaugurado em 2022-(Divulgação/Arena MRV)
O clube fecha mais uma parceria para o seu estádio, que será inaugurado em 2022-(Divulgação/Arena MRV)
Foto: Lance!

Com a parceria fechada, a LivePark passa a ser responsável pela comercialização dos patrocínios do estádio, e junto da Arena MRV, iniciam o trabalho de planejamento e execução do Calendário da Inauguração.

-É um privilégio e também uma grande responsabilidade sermos escolhidos pela Arena MRV para comercializar os pacotes de patrocínio e criar uma programação inédita para a abertura da mais moderna arena multiuso do Brasil- diz o CEO da LivePark, Rogério Dezembro.

A Arena MRV, a mais tecnológica do Brasil, foi projetada para ser um espaço multiuso de padrão internacional. Faltando pouco mais de 12 meses para a conclusão das obras, a união entre a arena e a LivePark tem como objetivo potencializar os esforços na geração de receitas.

-A formalização do acordo da Arena MRV com a LivePark é uma demonstração de que nosso pensamento está além da construção. Já pensamos na captação de novos negócios bem como nos eventos de inauguração da futura casa do Galo- comenta o CEO da Arena MRV, Bruno Muzzi.

A atuação da LivePark contará com uma estrutura exclusiva sediada em Belo Horizonte, além do envolvimento direto dos sócios da empresa e da DC Set Group, sediados em São Paulo. A trajetória de sucesso desses profissionais, com mais de R$ 1 bilhão em comercialização de naming rights e patrocínios, somada à atuação da DC Set Group em diversos segmentos do entretenimento, foi fundamental para a conclusão do acordo.

Lance!
Publicidade
Publicidade