PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Após vitória do Atlético-MG, imprensa argentina se choca: "de não acreditar"

11 jul 2013 - 01h04
(atualizado às 01h30)
Compartilhar
Exibir comentários

O primeiro tempo da partida decisiva entre Atlético-MG e Newell’s teve 54 minutos. O time mineiro pouco se importou e fez 1 a 0 logo aos três minutos. No segundo tempo, o clube alvinegro não vinha bem, mas as luzes da Arena Independência apagaram, o jogo teve que ser paralisado e, na volta, Guilherme fez o segundo. A decisão foi para os pênaltis e Victor, na última cobrança, se esticou para defender, garantindo a equipe alvinegra na final da Libertadores e chocando os argentinos.

<p>Enredo do&nbsp;jogo teve dois tempos com mais de 50 minutos, gol no fim da etapa final e p&ecirc;nalti defendido por Victor</p>
Enredo do jogo teve dois tempos com mais de 50 minutos, gol no fim da etapa final e pênalti defendido por Victor
Foto: EFE

O enredo surpreendeu a imprensa argentina, que já planejava mas um time do país na final da Libertadores. Logo após o pênalti defendido por Victor, o jornal Olé colocou na capa de sua página o trocadilho: "de nob crer". Além de afirmar que foi um jogo "de não acreditar", o periódico também faz uma brincadeira com o time argentino, colocando as iniciais de Newell’s Old Boys em vez da palavra "no".

Na semana passada, a imprensa argentina aproveitou o bom resultado do Newell’s para provocar Ronaldinho em sua capa. Além disso, classificou a vitória rubro-negra no primeiro jogo como "colossal". Nesta quarta-feira, além de ‘não acreditar’ na eliminação, o Olé também não escondeu a decepção, afirmando que é uma "dor imensa".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade