PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Kalil destaca equipe boa e maturidade dos atletas: querem muito o título

11 jul 2013 - 01h07
(atualizado às 01h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Alexandre Kalil invadiu o gramado do Estádio Independência após a definição da classificação do Atlético-MG para comemorar com os atletas: depois de vencer por 2 a 0 no tempo normal, o time fez 3 a 2 nos pênaltis e garantiu vaga à final da Copa Libertadores. Por isso, fez questão de exaltar a maturidade do elenco comandado por Cuca, ressaltando a entrega de todos.

<p>Atlético-MG conseguiu a vaga de forma sofrida</p>
Atlético-MG conseguiu a vaga de forma sofrida
Foto: AP

“É uma equipe muito boa. Falei com o Cuca, com o Maluf (Eduardo, diretor de futebol) dentro do vestiário: todo mundo fez tudo. Os jogadores não são meninos”, exaltou o presidente, que em outras oportunidades não poupou críticas a seus comandados. Em 2010, por exemplo, deu a entender via Twitter que jogadores que fossem pegos na balada deveriam apanhar de torcedores.

É ainda mais relevante o fato de Alexandre Kalil ter em seu elenco um jogador com fama de baladeiro. “Você ter um Ronaldinho concentrado cinco dias antes do jogo, isso não é brincadeira. É porque eles querem muito o título”, apontou o presidente, que sempre teve boa relação com o jogador. Antes do Atlético-MG, o atacante teve passagem conturbada por problemas extra-campo no Flamengo.

Com a vitória, o Atlético-MG terá a chance de, pela primeira vez na história, lutar pelo título na Copa Libertadores. O adversário será o Olímpia, do Paraguai, que passou pelo Independiente Santa Fé, da Colômbia, na outra semifinal.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade