0

Atlético de Madri anuncia lateral do Tottenham: "Fantástico"

17 jul 2019
15h46
atualizado às 15h52
  • separator
  • 0
  • comentários

O lateral-direito da Inglaterra Kieran Trippier trocou o Tottenham Hotspur pelo Atlético de Madri, comunicaram os dois clubes nesta quarta-feira.

Lateral-direito da Inglaterra Kieran Trippier 
11/07/2018
REUTERS/Darren Staples
Lateral-direito da Inglaterra Kieran Trippier 11/07/2018 REUTERS/Darren Staples
Foto: Reuters

O Atlético não disse quanto pagará por Trippier, de 28 anos, mas a mídia britânica noticiou que o acordo foi de 25 milhões de dólares, mais variáveis.

Trippier teve um papel destacado na campanha da seleção inglesa até às semifinais da Copa do Mundo de 2018, fazendo um gol de falta na derrota de 2 a 1 para a Croácia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

📝 | Acuerdo con el Tottenham Hotspur para el traspaso de Trippier. 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 El internacional inglés ha firmado su contrato para las 3 próximas temporadas 😀 👋 ¡Bienvenido a la familia atlética! 🔴⚪🔴 - 📝 | Agreement with Tottenham over the transfer of Trippier 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 The Englishman has signed a three-year contract 😀 👋 Welcome to the Atleti Family! 🔴⚪🔴 - 📝 | Accord avec les Tottenham pour le transfert de Trippier 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 L’international Anglais s’est engagé pour les 3 prochaines saisons 😀 👋 Bienvenue! 🔴⚪🔴 #BienvenueTrippier #AúpaAtleti #Atleti #Atlético #AtléticodeMadrid #Trippier #Fútbol #Football #Soccer

Uma publicação compartilhada por Atlético de Madrid (@atleticodemadrid) em

Ele também ajudou o Tottenham a chegar à final da Liga dos Campeões pela primeira vez em sua história na última campanha, quando o time perdeu de 2 a 0 para o Liverpool no estádio Wanda Metropolitano, do Atlético.

"Com esta contratação, acrescentamos ao nosso time um jogador fantástico e experiente que nos chega dos vice-campeões da Liga dos Campeões", disse o Atlético em um comunicado publicado em seu site.

"O inglês é um lateral versátil que também consegue jogar no meio-campo e tem um pé direito fantástico. Por tudo isso, acolhemos Trippier na família Atleti e lhe desejamos toda a sorte em seu novo lar", acrescentou.

Trippier é o terceiro defensor a reforçar o Atlético na pré-temporada, chegando na esteira dos brasileiros Felipe e Renan Lodi, e reportagens da mídia espanhola dizem que o zagueiro Mario Hermoso também deve ser contratado pelo time do técnico Diego Simeone.

Veja também:

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade