PUBLICIDADE
Logo do

ASA

Meu time

Retrô vence fora de casa e tira invencibilidade do Itabaiana

19 jul 2021 12h11
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, a equipe do Retrô viajou para o Sergipe para quebrar a invencibilidade do Itabaiana na Série D. Os pernambucanos anotaram 2 a 1 no gramado do Mendonção e chegaram na terceira colocação do grupo quatro.

O time visitante precisou de apenas cinco minutos de bola rolando para balançar a rede. Após cruzamento de Augusto Potiguar, Carlos Alexandre tocou de cabeça e a sobra ficou com Tiago Adan para abrir o placar.

O empate do Tremendão veio ainda na primeira etapa e na bola parada. Aos 22 minutos, Pedro Henrique cobrou falta e contou com o desvio para deixar o marcador igualado. O time da casa cresceu no jogo, mas não conseguiu converter as oportunidades em gol - a rede balançou, as a arbitragem assinalou impedimento.

O castigo veio na reta final, aos 35 minutos. No bate rebate, Guilherme foi oportunista e cravou a vitória do Retrô no Sergipe. A equipe tira o Itabaiana na liderança e chega aos 12 pontos, na terceira posição do grupo. O Tremendão é vice-líder com 14 pontos e sofre o primeiro revés no campeonato.

Confira outros resultados deste domingo:

Central SC 1 x 3 Atlético-CE

Grêmio Juventus 1 x 0 Aimoré

Jaraguá 0 x 4 Brasiliense

Rio Branco-VN 3 x 0 Caldense

Rio Branco PR 1 x 4 Cascavel

SER Caxias 2 x 0 Marcilio Dias

Alagoinhas 0 x 0 Sergipe

ASA 1 x 1 Bahia De Feira

Nova Mutum 1 x 1 Porto Velho

Paragominas 1 x 2 Julho Esporte

Patrocinense 0 x 0 Rio Branco ES

Acreano 3 x 1 GAS

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade