PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Seleção Argentina

Seleção Argentina

Favoritar Time

Neymar é ovacionado no DF, e argentinos rebatem: "Higuaín"

5 jul 2014 - 14h16
(atualizado às 14h34)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Cartaz de apoio a Neymar é exibido em Brasília</p>
Cartaz de apoio a Neymar é exibido em Brasília
Foto: Eraldo Peres / AP

Em manifestação espontânea, torcedores presentes ao duelo entre Argentina x Bélgica gritaram por Neymar na tarde deste sábado em Brasília. Com aproximadamente dois terços do público no Estádio Mané Garrincha, torcedores brasileiros entoaram o nome do atacante, cortado da Copa do Mundo por uma lesão na terceira vértebra da coluna

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"Olê, olê, olê, olê, olá, Neymar, Neymar", gritaram centenas de torcedores durante o primeiro tempo na capital federal. Curiosamente, minutos depois, os argentinos arriscaram um grito igual em homenagem a Gonzalo Higuaín, autor de gol contra a Bélgica: "olê, olê, olê, olê, olá, Pipa, Pipa", dedicaram com o apelido do centroavante. 

Ainda assim, as principais manifestações das arquibancadas foram de argentinos, com cerca de 20 mil torcedores e as canções já tradicionais na trajetória na Copa do Mundo. Os brasileiros reagiram com a canção que provoca Diego Maradona e se recorda dos mais de mil gols marcados por Pelé.

Desde a lesão de Neymar, dois argentinos em especial demonstraram solidariedade. Lionel Messi, em publicação no Facebook, e Diego Maradona, durante seu programa, deixaram mensagens de apoio ao atacante que perderá os últimos dois jogos da Copa do Mundo. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade