PUBLICIDADE
Logo do Seleção Argentina

Seleção Argentina

Favoritar Time

Mascherano abre as portas para Messi e Di María nas Olimpíadas de 2024

17 set 2023 - 17h44
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-jogador de futebol e atual treinador da seleção sub-20 da Argentina, Javier Mascherano, concedeu entrevista ao canal TyC Sports e disse que adoraria ter Messi e Di María para a disputa dos Jogos Olímpicos de 2024, em Paris.

"Existem jogadores que conquistaram o poder de decidir certas coisas e, claramente, Leo (Messi) e Ángel (Di María) são esse tipo de jogador, assim como outros meninos campeões mundiais. Contar com jogadores da classe deles nos Jogos Olímpicos seria espetacular", comentou o Argentino.

Foto: Gazeta Esportiva

Messi durante jogo da seleção

Além disso, Mascherano disse que estaria disposto a ceder o comando da seleção olímpica para Lionel Scaloni, comandante do time principal da Argentina, embora também tenha lembrado que, antes, ainda precisa conquista uma das duas vagas para os Jogos Olímpicos.

"Se ele (Scaloni) quer ser treinador da seleção olímpica, tem todo o direito de dizer… Em princípio, temos que montar uma boa equipe para janeiro e poder competir e espero que possamos nos qualificar", disse Mascherano.

O último titulo olímpico de futebol da Argentina foi em 2008, em Pequim. Na ocasião, Di María marcou o gol decisivo sobre a Nigéria.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade