0
Logo do Seleção Argentina
Foto: terra

Seleção Argentina

Seleção Argentina

França e Uruguai vencem e duelarão nas quartas; veja gols

Reuters

França e Argentina fizeram um jogaço, com Mbappé sendo a estrela da classificação com dois gols

30 jun 2018
16h44
atualizado às 17h52
  • separator
  • comentários

França 4 x 3 Argentina

A França se tornou a primeira classificada às quartas de final da Copa do Mundo em uma das melhores partidas do Mundial. Em duelo de duas viradas e sete gols, a equipe europeia venceu por 4 a 3 e mandou a Argentina para casa.

O grande nome da partida foi o jovem Mbappé, que marcou duas vezes e ainda sofreu um pênalti no início do jogo. Já Messi manteve um tabu de nunca ter feito gol em mata-matas de Copa, conheceu a sua quarta eliminação em Mundiais e pode ter se despedido da seleção sul-americana.

Uruguai 2 x 1 Portugal

O Uruguai avançou às quartas de final ao derrotar Portugal por 2 x 1, com dois gols de Edinson Cavani. O atacante do PSG, que anotou dois belos gols, acabou saindo machucado no final da partida, mas o Uruguai conseguiu se fechar e impedir uma reação portuguesa. Cristiano Ronaldo, bem marcado, não teve muitas chances. Apesar disso, ele atraiu a marcação em um escanteio e Pepe apareceu livre para fazer o gol de Portugal.

Assim como Messi, CR7 pode ter disputado sua última Copa, já que, apesar de só 33 anos, outros nomes de destaque da equipe como Quaresma, Pepe e José Fonte, são todos mais velhos e não há perspectiva de renovação da seleção.

Fonte: Equipe portal

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade