PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Arena N1: Terra transmite Inimigos da HP após jogo do Brasil

Na próxima segunda-feira (02), após a partida entre Brasil e México pelas oitavas da Copa, grupo de pagode anima o Vale do Anhangabaú

30 jun 2018 - 16h02
(atualizado às 16h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Inimigos da HP serão a atração do quarto jogo do Brasil na Copa
Inimigos da HP serão a atração do quarto jogo do Brasil na Copa
Foto: Divulgação

Terra transmitirá ao vivo na próxima segunda-feira (02) o show do grupo de pagode Inimigos da HP na Arena N1 no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. A exibição acontecerá logo após o jogo entre Brasil e México pelas oitavas de final da Copa do Mundo na Rússia. 

Seja na vitória ou na derrota da Seleção Brasileira, a banda promete muito alto astral e agito na capital paulista. Com mais de 200 mil álbuns vendidos nos seus 18 anos de carreira, os Inimigos da HP deve tocar clássicos do quinteto, como Tipo Fiona, Toca Um Samba Aí e Vamo Apostar. Recentemente, em 2017, o grupo inaugurou o seu próprio bloco de Carnaval e também gravou o DVD Revivendo Emoções.

Transmissões da Arena N1

O show dos Inimigos da HP será o quarto show que o Terra transmite da Arena N1 desde que a Copa do Mundo na Rússia começou. Tradicionalmente após os jogos do Brasil, o Vale do Anhangabaú já recebeu diversas atrações até então. Na estreia da Seleção, no frustrante empate contra a Suíça em 1 a 1, quem apareceu para animar o público paulistano foi a banda Titãs.

Torcida deve voltar a lotar o Vale do Anhangabaú em busca de mais uma vitória da Seleção
Torcida deve voltar a lotar o Vale do Anhangabaú em busca de mais uma vitória da Seleção
Foto: Joca Duarte/Photopress / Estadão Conteúdo

A segunda rodada da fase de grupos, que teve o jogo contra a Costa Rica, em que o Brasil ganhou por 2 a 0, a dupla de DJs JetLag foram os responsáveis por animar ainda mais o público da Arena N1, que celebrava a primeira vitória da Seleção no Mundial. Já na útima partida da primeira fase, quando os comandados de Tite ganharam por 2 a 0 da Sérvia, a exibição musical ficou por conta do grupo de pagode Jeito Moleque.

Veja também:

Copa na segunda: Dá para trabalhar depois do jogo?:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade