PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Seleção Argentina

Seleção Argentina

Favoritar Time

Com Di María em prantos, Argentina espera para definir corte

5 jul 2014 - 18h11
(atualizado às 18h21)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Di María tem chances mínimas de ainda atuar na Copa do Mundo</p>
Di María tem chances mínimas de ainda atuar na Copa do Mundo
Foto: Dylan Martinez / Reuters

Angel Di María passou diretamente pelos repórteres, deixou o Estádio Mané Garrincha às lágrimas e tem grandes possibilidades de não jogar mais nesta Copa do Mundo. A comissão técnica da Argentina, entretanto, prefere agir com paciência antes de anunciar a real condição física do jogador após a vitória sobre a Bélgica por 1 a 0, neste sábado, em Brasília. 

Até o domingo, exames de imagem devem ser realizados para identificar a gravidade do problema muscular na coxa direita de Di María. Ele foi substituído por Enzo Pérez aos 33min de jogo. No lance, Lionel Messi faz um passe em profundidade para o companheiro arrancar em velocidade, cortar a marcação e chutar de perna esquerda. Foi quando ele sentiu a contusão na direita.

Segundo a Espn Brasil, um membro da comissão técnica de Alejandro Sabella informou que Di María já estaria de fora da semifinal e que teria "chances reduzidas" de ir a campo em uma possível final, no próximo dia 13. 

Acionado por Alejandro Sabella neste sábado, Enzo Pérez passa a ser o candidato para jogar a próxima partida. No compromisso que define um lugar na semifinal, Sabella também poderia promover o retorno de Kun Agüero à equipe: o atacante já voltou ao banco de reservas e deve evoluir fisicamente até a próxima quarta. Agüero também teve problema muscular durante a Copa.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade