PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Seleção Argentina

Seleção Argentina

Favoritar Time

Argentinos festejam vaga após jogo "com alma e sofrimento"

1 jul 2014 - 16h13
(atualizado às 16h28)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Di María se "vestiu de herói", de acordo com imprensa</p>
Di María se "vestiu de herói", de acordo com imprensa
Foto: Paul Hanna / Reuters

Depois de empatar por 0 a 0 no tempo normal, a Argentina contou com passe de Messi, gol de Di María e ainda levou uma bola na trave no minuto final para se classificar àsquartafs de final da Copa do Mundo. Após o triunfo por 1 a 0 na prorrogação, a imprensa do país sul-americano exaltou o feito, conquistado com “alma e sofrimento”.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

A manchete que usou esses termos foi do Clarín, jornal que exaltou a força de vontade dos comandados de Alejandro Sabella na Arena Corinthians, em São Paulo. Já o La Razón definiu o jogo como “partida para infarto” e ainda fez análise do desempenho, considerado regular, mas com críticas à força ofensiva. No fim, “Di María se vestiu de herói”, de acordo com a publicação.

“Pelo Coração Di María”, estampou o tradicional Olé, fazendo mais um de seus trocadilhos, usando o nome do atacante do Real Madrid e expressão de cunho religioso. “Como sofremos! Mas passamos às quartas”, complementou a publicação. O Canchalena, caderno esportivo do jornal La Nación, foi outro a exaltar as emoções à flor da pele: “desenlace de infarte”.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade