PUBLICIDADE

Jorge Jesus é apontado como objetivo da Arábia Saudita por jornal português

2 abr 2023 - 12h33
Compartilhar
Exibir comentários

A seleção da Arábia Saudita está em busca de um treinador para substituir Hervé Renard, que assumiu a equipe feminina da França, e Jorge Jesus, atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, é desejado para substituí-lo, conforme publicado pelo jornal português A Bola.

Foto: ( Divulgação/Fenerbahçe) / Gazeta Esportiva

Jorge Jesus não seria novidade no futebol árabe. Na temporada de 2018/2019, o treinador comandou o Al-Hilal, time pelo qual conquistou a Supercopa da Arábia Saudita. Depois de sua passagem, o português foi contratado pelo Flamengo.

A Arábia Saudita surpreendeu na Copa do Mundo do Catar e foi a única equipe que conseguiu vencer a Argentina, que se tornou campeã mundial. Os árabes, porém, não são os únicos que estão observando o treinador. Recentemente, Jorge Jesus também surgiu como um possível substituto de Tite na Seleção Brasileira, que ainda não definiu quem será seu próximo comandante.

No Fenerbahçe, clube com o qual tem vínculo até o final da temporada, Jorge Jesus faz uma boa campanha, em que está brigando pelo título do Campeonato Turco. O treinador caminha para seu 40ª jogo à frente da equipe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade